Máscara KN95 Branca (com ANVISA)  - 50 unidades - N95 FPP2 PFF2
Destaque

Máscara KN95 Branca (com ANVISA) - 50 unidades - N95 FPP2 PFF2

Marca: TexmedModelo:KN95Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil


Por:
R$ 59,98

ou 12x de R$ 6,19 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Máscara KN95/N95 é uma peça semi facial filtrante de partículas, foi desenvolvida para garantir a proteção da saúde contra as patologias, vírus, bactérias, poeiras, névoas e fumos que possam atingir a via respiratória. Descartável, segura, de uso único e individual. É confeccionada em 5 camadas de polipropileno e um filtro o que garante a eficiência à filtração de bactérias (BFE) superior a 98% (Esse EPI filtra pelo menos 98% de partículas veiculadas pelo ar que possuam pelo menos 0.3 µm de tamanho). Para maior segurança a KN95 da TEXMED é vedada em todas as extremidades por soldagem eletrônica, ficando livre de costura aparentes ou imperfeições que possam causar um desconforto.    

 

*** ATENÇÃO: Dúvidas mais frequentes:  * Possui dois elástico anatômicos com 19 cm cada que envolve a orelha. | * Produto embalado de forma individual, sendo que este KIT possui 50 produtos na caixa.

 

COMPOSIÇÃO: É confeccionada em CINCO multicamadas de 100% polipropileno com elemento filtrante com tratamento eletrostático o que garante a eficiência à filtração de bactérias (BFE) superior a 95%. Clipe Nasal ajustável e elástico anatômico.

 

CARACTERÍSTICAS: Cor Branca; Medida aberta possui 22 cm de largura x 18 cm de altura; Possui dois elástico anatômicos com 19 cm cada que envolve a orelha; Clip nasal interno de metal revestido com PVC, medindo 5 mm de largura por 9 cm de comprimento; Livre de Látex; Isenta de Fibras de Vidro; Não Inflamável; Não Estéril; Atóxica; Descartável.

 

DESEMPENHO: Este respirador enquadra-se na categoria D.1 b) peça semi facial filtrante para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas e fumos. Respirador conforme norma NBR 13698 para Peça semi facial Filtrante. Penetração máxima através do filtro 6%; Resistência máxima a inalação 240 Pa; Resistência máxima a exalação 300 Pa; Determinação da Eficiência de Filtragem Bacteriana (BFE) 98,0% *Laboratório Freitag. Relatório de Ensaio A_48692.2020_Te_1_1.

 

ARMAZENAMENTO: Manter a máscara dentro da embalagem lacrada e armazenado em local limpo e arejado, longe de contaminantes. Manter entre -20ºC e 30ºC. Proteger de chuva e umidade.

 

MANUTENÇÃO E LIMPEZA: Máscara sem manutenção, de uso pessoal e intransferível. Não pode ser lavado ou limpo com ar comprimido ou vácuo.

 

VALIDADE: 3 anos após a data de fabricação indicada na embalagem, enquanto estiver lacrada.

 

VIDA ÚTIL: Um turno de trabalho. A mesma deve ser descartada após o turno ou antes de sofrer algum dano.

 

Em teste de Proteção este produto apresentou uma barreira microbiológica com eficiência de 98%.

REGISTRO: ANVISA - 82167630009

Produto Fabricado no Brasil

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Branco

Confira também